À Deriva…será que eles sobrevivem?

“À Deriva” foi colocado na minha lista do Netflix simplesmente pelo fato do ator Tom Felton fazer parte do elenco. Assim, o filme foi ficando na minha lista da Netflix à algum tempo, pois eu sempre priorizava outros conteúdos (hehehe). Nessa quarta-feira, sem ter outra preferência decidi finalmente assisti-lo. Fiquei positivamente surpresa. Achei a história cativante e as atuações dos três atores principais muito boas.

à deriva 1

 

A premissa do filme é simples: Em plena Segunda Guerra Mundial, três pilotos da marinha norte-americana são obrigados a fazer um pouso forçado em pleno Oceano Pacifico Sul. Apesar de conseguirem se posicionar no bote salva-vidas, eles se encontram sem alimento, sem água e sem qualquer outra ferramenta que podem lhe ajudar. Após a esperança de serem resgatados acabar, eles tomam a salvação de suas vidas em suas próprias mãos. O filme conta a jornada desses três homens navegando por mais de 1.600 quilômetros, enquanto eles enfrentam tempestades, tubarões, a fome e a convivência. Tentando contra todas as chances sobreviver.

Fui descobrir no final do filme que ele é baseado em uma história real. Sempre acho filmes desse estilo fascinantes e esse não deixou a desejar. Conta a história que propõe sem muitos floreios e exageros.

No final, se você gosta de um filme de guerra que não precisa ser cheio de explosões e lutas, mas sim foca na história acho que “À deriva” é a escolha certa pra você.

À deriva 2

Ficha técnica:

Filme: À deriva (Against the Sun)

Diretor: Brian Falk

Elenco: Garret Dillahunt, Tom Felton, Jake Abel, etc.

Ano: 2015

Trailer do filme


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s