DIA DA GULA!

– Um ótimo motivo para ter um dia cheio de delícias –

 

“A gula não é um vício secreto”

                                Orson Welles

 

Considerado um dos sete pecados capitais, a Gula é sempre encarada como algo negativo relacionado ao egoísmo humano e à cobiça, mas acredito que esse desejo insaciável pode ser encarado por uma forma positiva. Esse sempre querer mais e mais não precisa estar relacionado sempre ao exagero. E sim a uma vontade de conhecer mais, saber mais, aproveitar mais, viver mais. Com isso em mente selecionei algumas recomendações para rechear o seu dia da Gula, amanhã dia 26 de janeiro!

 

Filmes:

– Extraordinário (2017): Faz pouco tempo que assisti a esse filme e me senti realmente inspirada pela história de August. Um menino que apesar de todas as dificuldades e obstáculos consegue se superar e aproveitar mais a vida!

 

– O fabuloso destino de Amelie Poulain (2001): Esse filme foi uma indicação feita por uma amiga e me apaixonei não somente pela história, mas pela fotografia do filme. Com personagens fora do comum e adoráveis você mergulha em uma história simples e intrigante. Um filme que me deixou com gostinho de quero mais.

 

chef poster

– Chef (2017): Claro que não podia deixar de colocar uma sugestão que se relaciona com comida, hehehe. Achei o filme leve e divertido, além de sempre ficar com fome e vontade de ir pra cozinha tentar alguma das versões de misto feitas durante o filme.

 

Musica do dia!

Hoje não temos como tirar comida da cabeça e nossa seleção musical não veio pra te ajudar, hahaha. Ops! 😀

Temos duas opções:

  • Chocolate com Tim Maia.
  • I want candy da banda Bow wow wow

 

Então relaxa e se prepare para aproveitar mais o dia! Eu sugiro fazer uma sessão cinema com uma pipoquinha e um brigadeiro de panela.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s