Mari Holman

Dia dos Namorados!

Anúncios

– Qual a melhor comédia romântica? –

 

“Tão bom morrer de amor e continuar vivendo.”

Mario Quintana

 

  Não podíamos deixar de fazer a nossa lista das 5 melhores comédias românticas (na nossa opinião hehehe) para o Dia dos Namorados! Seja curtindo sozinha, com o amor ou com as amigas, nessa data não poderia faltar uma boa história de amor. Então aqui vai a nossa lista:

Questão de tempo (About Time – 2013):

  Depois de descobrir que ele pode viajar no tempo, o jovem Tim Lake usa sua habilidade para ganhar o coração da mulher dos seus sonhos e salvar seu amigo de um desastre profissional. Um filme leve, com atuações ótimas e muito muito fofo!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Brooklin (Brooklyn – 2015):

  Foi um dos meus filmes preferidos em 2016! Eu adoro a atriz Saoirse Ronan e não faz mal nenhum que o ator Domhnall Gleeson também está nesse filme hehehe. É uma história de autoconhecimento e um romance ao estilo de 1950. Sem falar que o figurino tem algumas peças divinas!

 

 

 

 

 

 

 

 

Será que? (What if – 2013):

  Foi um dos primeiros filmes do Daniel Radcliffe que eu assisti após ter assistido ao Harry Potter e eu adorei! O filme tem um elenco muito bom e usa e abusa de um humor quase negro, hehehe. É um filme diferente, mas que super indico!

 

 

 

 

 

Amor a toda prova (Crazy, Stupid, Love – 2011):

  Vale a pena simplesmente para ver a cena que Ryan Gosling e Emma Stone reencenando a dança de Dirty Dancing! Além disso, o filme te faz rir, chorar e ter vergonha alheia de alguns atores!

 

 

 

 

O casamento do meu melhor amigo (My Best Friend’s Wedding – 1997):

  Não podíamos fazer uma lista de rom coms e não falar da rainha de comédias românticas Julia Roberts, esse é o meu filme preferido com ela! Desde a trilha sonora até a história em si. Uma escolha clássica!

 

  Então qual dessas comédias românticas você prefere? Tem alguma outra indicação??? Nos diga nos comentários!

 

 

Anúncios

Anúncios